Já está chegando a hora. Em menos de três meses, terá início a Copa do Mundo do Catar, unindo as mais diversas Seleções de todo o mundo.
Apesar do favoritismo do Brasil, o atacante camaronês Vincent Aboubakar demonstrou muita confiança em bater a Seleção Canarinho.
‘Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil, porque esse time não é como os que conhecemos no passado’, disse o atacante.
‘É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa, você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adianta alinhar os grandes nomes’, complementou.
O Brasil estará no Grupo G, onde enfrentará a Sérvia e a Suíça, além de Camarões. É um grupo considerado ‘fácil’ pela torcida brasileira, mas seus rivais se esforçarão para mostrar o contrário.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…