Vinícius Jr. se vê injustiçado e tenta rescindir contrato com Nike
De acordo com o ‘UOL Esporte‘, Vinícius Júnior está tentando rescindir seu contrato com a Nike, fornecedora de material esportivo que o patrocina desde os 13 anos. O atacante do Real Madrid ainda utiliza chuteiras da marca unicamente por força de contrato, que vai até 2028.
O jovem já acionou advogados para romper o vínculo. O motivo para esse movimento não foi apenas financeiro, já que Vini Jr. acredita que recebe um tratamento injusto da marca. Ele é o principal ativo da Nike na seleção brasileira hoje e mesmo assim vem utilizando uma chuteira da coleção antiga na Copa do Mundo.
O conflito da patrocinadora com o jogador do Real Madrid se estende por alguns meses, tanto que Vinícius Jr. não participou dos último eventos da patrocinadora, nem mesmo do filme de lançamento do novo uniforme da seleção.
Após grande temporada pelo clube merengue, Vini teve mais uma ascensão midiática durante a Copa do Mundo, estampando diversos comerciais e aparecendo mais que Neymar nos intervalos dos jogos da seleção. Tudo isso atrelado ao comportamento da Nike com o jovem motivaram esse desejo de rescindir.
