
Foto: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
A Seleção Inglesa anunciou, nesta segunda-feira (04), que cortou o lateral-direito Alexander-Arnold e o meia atacante Jack Grealish. Com isso, os jogadores de Liverpool e Manchester City, respectivamente, não participarão desta data Fifa.
Os dois jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento de St. George’s Park, assim como outros jogadores, mas foram dispensados após a confirmação de lesões. Nem a federação de futebol da Inglaterra (FA) nem os clubes deram detalhes sobre as lesões dos atletas.
No entanto, de acordo com a imprensa inglesa, Alexander-Arnold sentiu o tendão da coxa durante o último jogo do Liverpool, contra o Aston Villa, pela Premier League. Já Grealish não entrou em campo pelo City no último fim de semana por causa de um leve problema, também na coxa.
A federação inglesa afirmou, ainda, que o técnico Gareth Southgate não deve convocar substitutos.
A Inglaterra lidera o Grupo C das eliminatórias da Eurocopa-2024, com 12 pontos (100% de aproveitamento), 15 gols marcados e só um sofrido. O próximo jogo será no sábado, contra a Ucrânia. A delegação viaja para a Polônia, que vai receber a partida, na sexta-feira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…