Seleções

Após derrota para o Japão, Hansi Flick balança no cargo de técnico da Seleção Alemã

Após derrota de 4×1 para o Japão em um amistoso, o trabalho de Hansi Flick à frente da Seleção Alemã está sendo questionado.

Desde que assumiu o comando da tetracampeã mundial em 2021, o treinador de 58 anos vive indubitavelmente seu pior momento no cargo. Em 2023, foram 15 partidas disputadas com apenas 3 vitórias.

Apesar dos questionamento, Flick parece demonstrar confiança em seu trabalho e não quer nem cogitar a possibilidade de demissão. “Estamos nos preparando bem, não há nada o que explicar sobre isso e continuaremos fazendo igual porque estamos confiantes no nosso trabalho. Eu continuo achando que sou o cara certo”, disse.

Pela Alemanha, Flick soma 25 jogos com 12 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Na Copa do Mundo de 2022, a Seleção caiu ainda na primeira fase.

Antonio Jacques

25 anos.  Formado em Jornalismo com MBA em Gestão Esportiva, amante de filmes, games e principalmente futebol.  Colunista do MF desde 2016.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025