Pré-Jogo Coritiba x Santos FC

Amanhã o Coritiba enfrentará um adversário direto na sua luta contra o rebaixamento, o Coritiba vem de um vitória fora de casa contra o Goiás (1×3), e o Santos vem de um empate contra o Flamengo, Coritiba de Pachequinho terá dois desfalques: Alan Santos e Negueba que está com uma contusão no joelho e não se juntou a equipe. Por outro lado temos boas noticias, que ficam por conta dos r etornos do zagueiro Rafael Marques e o atacante Kléber Gladiador que haviam cumprido suspensão automática contra o Goiás e já estão a disposição de Pachequinho.

Os relacionados para a partida decisiva que o Coritiba terá são:

Goleiros-Bruno e Wilson / Defensores-Carlinhos, Juan, Juninho, Leandro Silva, Luccas Claro, Rafael Marques, Rodrigo Ramos e Walisson Maia / Meio campistas-Cáceres, Esquerdinha, Ícaro, João Paulo, Lucio Flávio, Ruy, Thiago Galhardo e Thiago Lopes / Atacantes-Guilherme Parede, Henrique Almeida, Kléber Gladiador e Rafhael Lucas.

No primeiro turno o time do Peixe saiu com uma vantagem, e com esse saldo negativo o Coritiba segue desde 2013 sem vencer o Peixe, o time busca a vitória no final de campeonato. O jogo será de portões fechados por decisão do STJD, que puniu o Coritiba com os portões fechados no Alto da Glória e a multa de R$ 50 mil reais.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro