Um dos pilares da boa defesa do Sevilla, o francês Jules Koundé revelou que esteve próximo de acerto com o Manchester City na última janela de transferências. Em entrevista ao Canal Football Club, o jogador afirmou que chegou até mesmo a conversar com Pep Guardiola, mas que a negociação acabou não acontecendo:
“Eu falei com o Guardiola por telefone. Conversamos em espanhol. Tudo estava bom. Eu estava interessado em ir para lá e tinha garantia de que iria jogar, mas não aconteceu.”
Jules Koundé tem 22 anos e ao lado do brasileiro Diego Carlos, formaram uma das melhores defesas do futebol europeu na última temporada. Assim, o jogador começou a ser especulado também no Barcelona, mas o alto valor da multa rescisória (mais de 70 milhões de euros) acabaram frustrando os planos dos interessados.
Revelado pelo Bordeaux, Koundé já soma 48 jogos pelo Sevilla, com 3 gols marcados e um título de UEFA Europa League conquistado.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…
Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…