Sevilla

Paul Gascoigne: “Diego, estou bêbado”

Corria o ano de 1992, quando Paul Gascoigne defrontou Diego Maradona num jogo amistoso entre Sevilla e Lazio e algo de caricato aconteceu.

Assim sendo, Paul Gascoigne contou uma história sobre o dia em que defrontou Maradona, no Ramón Sánchez Pizjuán. Na entrada para os vestiários, o jogador da Lazio encontrou Maradona e não hesitou em dizer “Diego, estou bêbado”. Assim, claro que Maradona não deixou o colega de profissão sem resposta: “Tudo bem, Gazza, eu também estou.”

De seguida, Paul também deixou o seu lamento pelo falecimento do ex-atleta. “Era um ícone, um jogador brilhante”, afirmou.

Foto: Getty Images

Tags: Lazio
Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025