Foto: Getty Images
Sem desejo de permanecer no PSG, o zagueiro espanhol Sergio Ramos não vai continuar livre no mercado. Isso porque depois de reviravoltas no mercado e do interesse de clubes turcos e árabes, o defensor de 37 anos está muito próximo do seu antigo clube Sevilla.
De acordo com o especialista no mercado de transferências, Fabrizio Romano, Sergio Ramos e Sevilla já têm um acordo verbal encaminhado e devem oficializar a reunião em breve, após 18 anos da última aparição do zagueiro com a camisa dos rojiblancos.
Segundo apurações, o defensor recusou propostas salariais de 11 milhões de euros anuais do Galatasaray e 20 milhões anuais do Al-Ittihad e receberá em torno de 1 milhão de euros durante o único ano que permanecerá no Sevilla.
Além disso, o zagueiro e seu novo clube poderão realizar a extensão contratual para além de junho de 2024, no final da atual temporada. No último ano, Sergio Ramos atuou pelo PSG, participando de 45 jogos e anotando 4 gols no período.
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.