Sergio Ramos revela que poderia ter ficado no PSG ou ido para Arábia Saudita, mas ‘não é movido por dinhero’
Na última semana, o Sevilla anunciou o retorno de Sergio Ramos ao clube para o prosseguimento desta temporada. O jogador estava livre no mercado após deixar o PSG e negociou com alguns times, como o Al-Ittihad, da Arábia Saudita e revelou que poderia ter permanecido na equipe francesa por mais dois anos, mas não quis.
“Tive a oportunidade de continuar dois anos em Paris, mas não vi. Sempre fui movido pelos impulsos e pelo coração. Não por dinheiro. É por isso que não fui para a Arábia nem para a MLS. Por isso arrisquei a ligação até o minuto 93 para assinar pelo Sevilla.”, comentou o novo defensor do time espanhol.
Sergio Ramos retorna ao clube que o formou para o futebol mundial após 18 anos. O jogador é um dos grandes ídolos da história do Sevilla e também fez grande parte de sua história vestindo as cores do Real Madrid. Agora, retorna para a Espanha visando terminar a carreira em alto nível e na equipe que apareceu para o mundo.
Aos 37 anos, Sergio Ramos foi abordado diversas vezes para atuar em equipes de mercados alternativos, como MLS, Campeonato Saudita, entre outros. O Sevilla apareceu no final e o zagueiro descartou qualquer negociação que eram melhores financeiramente para retornar.