
O Sevilla anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do dinamarquês Thomas Delaney, ex-Borussia Dortmund, por cerca de 6 milhões de euros.
O meia, que vem de uma excelente Eurocopa com a seleção da Dinamarca, assinou com o clube espanhol até 2025, o que deve ser o seu último contrato com uma equipe da elite do futebol europeu, visto que Delaney já tem 29 anos.
O Sevilla precisava de um meia para fazer um rodízio com Fernando Regues, que não aguentaria jogar todas as partidas da La Liga, Copa do Rei e competições europeias.
O Dinamarquês é a sexta contratação do Sevilla para temporada, ele se junta a Marko Dmitrovic, Erik Lamela, Gonzalo Montiel, Rafa Mir e Ludwig Augustinsson, que juntos somam o valor de 38.5 milhões de euros gastos pelo time espanhol. O investimento se deve as vendas de Guilherme Arana, ao Atlético-MG e a venda de Bryan Gil ao Tottenham.
O clube espanhol vai agora atrás de um zagueiro para repor a possível saída de Jules Koundé, que tem seu nome fortemente ligado ao Chelsea.
Foto: Divulgação/ Sevilla
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.