Com a intenção de elevar o projeto de Julen Lopetegui, o Sevilla tem como planejado fazer grandes movimentos na janela de transferências para a próxima temporada.
Assim, a prioridade está na contratação de um grande zagueiro. Visto que, com a saída de Joules Koundé para um gigante da Europa, o clube poderá investir nesse reforço.
Assim, um dos novos que despertou o interesse do Sevilla, de acordo com a revista Estádio Deportivo, é Jhon Lucumí, de 22 anos, que tem se destacado na temporada com a camisa do Genk.
Ainda, a fonte informa que o jogador custaria cerca de 10 milhões de euros, considerado um valor acessível para os cofres de Sevilla. Por fim, o Barcelona é um dos grandes interessados em Jules Koundé. No entanto, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros e tem contrato até 2024.
Isso deixa o valor inacessível para o Barcelona. Portanto, segundo o Mundo Deportivo, os catalães estão disposto a oferecer jogadores como parte de um possível acordo.
O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (1), a renovação de contrato de Riquelme. O jovem assinou com o Verdão até o…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…