Após o grande sucesso e retorno que a contratação de Youssef En-Nesyri trouxe há um ano, Monchi já trabalha na aquisição de um novo atacante que poderá explodir no Sevilla. A lista do diretor esportivo conta com vários nomes, mas um se destaca dos restantes, Myron Boadu do AZ Alkmaar.
Segundo o EstadioDeportivo, Monchi vem acompanhando o jovem de 20 anos há várias temporadas, e tudo indica que no próximo verão o Sevilla fará uma proposta a equipe holandesa. Myron Boadu é um jogador de bastante projeção principalmente por sua força física e velocidade, qualidades que nenhum atacante do clube espanhol tem no momento. Seu valor de mercado, de acordo com o site especializado Transfermakt, é de 15 milhões de euros, algo com que faria uma transferência girar em torno de 15-20 milhões de euros.
A chegada de Boadu ao Sevilla poderia ser como peça de reposição para En-Nesyri, já que o artilheiro da equipe vem sendo seguido por vários clubes da Premier League. No último mercado de transferências, o West Ham chegou a colocar na mesa uma proposta de 35 milhões de euros pelo atacante marroquino.
Foto em destaque: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.