Sevilla realiza proposta para repatriar Sergio Ramos, livre no mercado
Desde sua saída do PSG no final da última temporada, Sergio Ramos ainda não definiu seu futuro. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita e se aproximava de um acordo. Porém, nas últimas horas, o Sevilla apareceu, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
O clube espanhol foi a equipe que o revelou para o futebol e, sendo assim, enviou uma oferta para ter o atleta no elenco novamente. Sergio Ramos ainda não respondeu as propostas e as negociações com o Al-Ittihad estão paralisadas, tendo em vista que o defensor tem a preferência de atuar no país onde nasceu novamente, após fazer uma grande história com a camisa do Real Madrid.
A ideia do Sevilla é ter Sergio Ramos até o final desta temporada. Ou seja, um vínculo curto. Aos 37 anos, o jogador deixou o Paris Saint-Germain no final das competições e ficou livre no mercado. Além dos espanhóis e dos sauditas, times da Turquia também demonstraram interesse na chegada do defensor.
O zagueiro realizou categorias de base no Sevilla e deixou o clube em 2005. De lá para cá, foi um grande ídolo para o Real Madrid, Seleção Espanhola e uma passagem sem muito brilho pelo PSG, nos últimos dois anos.