
Lassina Traore e Sergey Palkin. Foto: Getty Images
Nesta sexta-feira (01), Serguei Palkin, diretor-geral do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, defendeu a exclusão da Federação Russa da FIFA.
“Quando aquela gente na sede da FIFA se senta e olha pela janela para o lago Leman (Suíça), provavelmente vê uma realidade alternativa. Se calhar, deviam visitar Mariupol e Kharkiv para levarem esse assunto a sério”, começou por dizer Sergei.
O diretor-geral do Shakhtar Donetsk considera que manter a Federação Russa de Futebol entre os membros da FIFA “quando todo mundo está contra, é estranho e não cabe na cabeça de ninguém”.
Além disso, o dirigente do clube ucraniano referiu que outras federações estão suspensas – Paquistão, Zimbabwe e Quênia – considerando que “estão fazendo muito menos mal do que a Rússia”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…