Apalavrado e confiante, Santos só vai se pronunciar após rescisão de Lisca

Depois de ser dado como certo a chegada de Lisca no Santos, o técnico que estaria apalavrado com o Peixe, após o empate entre Sport e Vila Nova em 0 a 0, durante a coletiva de imprensa, afirmou ser técnico do Sport, e não ter acertado sua saída.

Mesmo negando o acerto, o técnico não garantiu sua permanência no time pernambucano, e é esperado que o acerto aconteça durante esta terça feira. Seu nome foi aprovado pelo Comitê de Gestão do Santos.

Aos 49 anos, Lisca teve seu grande trabalho no América/MG, onde chegou às semifinais da Copa do Brasil em 2020. O técnico também teve passagens por Náutico, Sampaio Correia, Internacional, Ceará, Guarani, Paraná, Joinville, Vasco e atualmente o Sport.

o próximo jogo do Santos no Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, e o técnico Marcelo Fernandes deve comandar o time, com ou sem o acerto do novo treinador.

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos