Quem não assistiu à partida neste sábado, acredita que foi um jogo bem tranquilo com o resultado de 3×1 pro Sport, na Ilha do Retiro. Mas, a verdade é que a torcida rubro-negra tomou um grande susto no segundo tempo. O Leão abriu o placar com Hernane Brocador e logo na volta do segundo tempo da partida, o Operário empata com gol de pênalti de Marcelo e o zagueiro do Sport, Eder, é expulso.
Após o empate, e com um jogador a menos, os rubro-negros acordaram e marcaram dois gols em dois minutos nos pés de Charles e Guilherme (as assistências foram de Pedro Carmona e Hernane Brocador).
A vitória não altera a posição do Sport na tabela, e deixa o Leão mais firme no G-4, sendo o terceiro colocado com 44 pontos. Além disso, fica a sete pontos do Coritiba, o primeiro time fora da zona de classificação para a Série A. O coxa atualmente está na 5º colocação com 37 pontos.
O próximo confronto da equipe rubro-negra, será no clássico nordestino, na próxima quinta-feira, em Salvador, contra o Vitória. O Operário recebe o Brasil-RS, em Ponta Grossa, neste sábado, às 16h30.
Público: 13.124 torcedores
Renda: R$ 253.901,00
Foto: @stevens_foto/@sportrecife
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.