Carlos Eduardo fala sobre desejo de ver Sport evoluindo visando retorno dos jogos em 2020

Contratado pela diretoria do Sport em 2020, o goleiro Carlos Eduardo destacou o desejo de ver a equipe evoluindo antes do reinício dos jogos da temporada após a pandemia do Coronavírus. Segundo o arqueiro, com passagem pelo Brasil de Pelotas, o elenco do Leão vai se empenhar ao máximo para crescer de produção.

“Vamos nos dedicar ao máximo para crescermos de produção no dia a dia e para melhorarmos nosso desempenho em campo com a camisa do clube. O grupo está bem motivado para fazer um grande trabalho neste segundo semestre. Temos que manter um ritmo forte para evoluirmos nas próximas semanas”.

Para Eduardo, o segundo semestre tem tudo para ser muito bom para o Leão.

“Vamos ter um segundo semestre bastante intenso, com muitos jogos. Temos que estar preparados dentro e fora de campo para que seja um ano de conquistas para o Sport e seu torcedor. Esse é o objetivo”.

Foto Capa: Anderson Stevens/ Sport Recife

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022