
Com problemas de suspensão e lesão na sua dupla de volantes, o técnico Guto Ferreira, será obrigado a mexer no time do Sport para o jogo contra o Londrina, na próxima terça-feira, no estádio do Café.
O volante Charles recebeu o terceiro cartão amarelo e João Igor, ainda desfalca o time de três a quatro semanas, por conta de uma fratura no rosto. Para substituir uma das vagas, Guto poderá contar com o recém-contratado, Willian Farias, que chegou por empréstimo do São Paulo (o atleta buscava um clube onde tivesse maiores oportunidades para executar seu futebol) e recebeu vários elogios, após sua atuação no segundo tempo contra os mineiros. A opção de troca, seria no lugar do titular Marcão, e para a vaga de Charles, o escolhido seria Yago.
Os jogadores do Sport se reapresentaram neste domingo com um trabalho bem leve e embarcaram para Londrina. Nesta segunda-feira, o treino será no local. O time pernambucano quer permanecer entre os quatro primeiros da segunda divisão do Brasileiro.
Sobre a equipe adversária, o Londrina teve quatro derrotas nos últimos cinco jogos, com 28 pontos em 23 jogos, o time de Cláudio Tencati também poderá ter mudança para o confronto.
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…