Dentre os negociáveis, Sport está próximo de acertar com Rodrigão

O atacante Rodrigão, que não está nos planos do técnico Fábio Carille, deve ser o próximo a sair do Santos. O atacante negocia sua transferência para o Sport, segundo informação inicial do reporte João Victor Amorim, da Rádio Jornal de Pernambuco.

O jogador deve chegar ao Sport com um ‘contrato de risco’, com um contrato de apenas 3 meses inicialmente, com a maior parte do seu salário, pago pelo Santos, com quem tem contrato até 31 de maio de 2022.

Contratado pelo Santos em 2016, Rodrigão se apresentou ao Peixe com a credencial de ser o artilheiro geral no Brasil naquele momento, enquanto defendia a Campinense, na Série C. O jogador estreou com gol, mas em pouco tempo, perdeu espaço e no ano seguinte, foi emprestado ao Bahia. Em seu retorno ao Santos, pouco fez e foi emprestado novamente ao Avaí em 2018, Coritiba em 2019, Ceará e Avaí novamente em 2020 e Ponte Preta em 2021.

No início da temporada, o jogador viveu a expectativa de ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille, mas não o convenceu. Vestindo a camisa do Santos, Rodrigão atuou apenas em 17 jogos, com 5 gols marcados.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022