É UM DEUS NOS ACUDA!
O Sport entra em campo logo mais às 19 horas para enfrentar o vice-líder Internacional, com a dificílima missão de iniciar sua tão esperada recuperação no campeonato. A situação na Ilha do Retiro é critica, sem falar nos problemas internos de administração, o Sport está amargurando a 19ª colocação no campeonato e nos últimos 15 jogos, só venceu um, empatou outro e perdeu 13.
O Rubro-Negro sempre foi temido na Ilha do Retiro e sempre usou este fato ao seu favor, porém, na atual campanha até o momento o Sport tem uma marca de 43,58% dos pontos conquistados na Ilha e só não é pior do que a campanha de 2009, quando o foi rebaixado como lanterna e conseguiu 42,10% de aproveitamento em casa.
A partida de logo mais marcará a estreia de Milton Mendes como Técnico diante da torcida leonina e vencer o vice-líder hoje, reacenderia a esperança do time e a confiança da torcida, que anda um pouco afastada e bastante inflamada.
BAIXAS NO LEÃO:
O Sport entrará em campo com alguns desfalques; Durval que foi expulso na goleada do Atlético-MG está fora. Assim como ele, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo não podem enfrentar o Inter por questões contratuais -“Acordo de cavaleiros”, eles pertencem ao Colorado. O time também não contará com os atacantes Hernane, Rogério e Morato, que estão no departamento médico.