|

Em busca de recuperação, Sport joga com força máxima contra o Londrina, para a sequência de maratona de jogos

Para se recuperar do banho de água fria que levou na última derrota em casa contra o América-MG, o time rubro-negro pretende restaurar a confiança, contra o Londrina, nesta terça-feira, às 19h15, no interior do Paraná e se preparar para a sequência de seis partidas sem intervalo de descanso na tabela.

Mas antes de enfrentar a dura série de jogos, o Sport, vai enfrentar um adversário que vem de uma goleada por 4×1, pelo líder Bragantino em seu último compromisso e apenas uma vitória nos últimos dez jogos. O Tubarão também está em posição inferior na classificação. Enquanto o Leão ocupa a 3ª posição, com 38 pontos, os paranaenses estão na 13ª colocação, com 28 pontos.

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport precisa se manter no G-4 da competição. Só a vitória ou o empate interessam para os rubro-negros. Em caso de tropeço, o time leonino pode até perder três posições na tabela, ficando distante da zona de acesso a elite do futebol.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira enfrenta desfalques e jogadores pendurados, são eles, os zagueiros titulares Adryelson e Rafael Thyere, os laterais-direitos Norberto e Raul Prata e o meia Leandrinho, além das ausências dos volantes Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e João Igor, lesionado.

Após a partida contra o Londrina, o Leão enfrenta o Operário-PR, sábado, na Ilha do Retiro. E depois sai para dois jogos fora de casa, contra o Vitória, em Salvador, dia 03 de outubro e o CRB, no estádio Rei Pelé, no dia 07 de outubro. O reencontro com sua torcida será no dia 10 de outubro diante do São Bento e encerra a maratona de jogos com o Cuiabá, dia 14, também em casa.

Provável Sport:

Mailson, Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Wilian Farias e Leandrinho; Guilherme, Hernane e Marcinho (Yan). Técnico: Guto Ferreira

Foto: Sport/Divulgação