Sport

Em mais uma batalha da ‘guerra’ contra o rebaixamento, o Sport visita a Chapecoense

Logo mais as 21h (horário de Brasilia), o Sport entra em campo em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento, dessa vez contra a equipe da Chapecoense, em Chapecó. Apenas 1 ponto separam o Sport, que é o primeiro fora da zona, da equipe catarinense. Faltando apenas 3 rodadas para o termino do campeonato, cada partida (e cada resultado dos adversários) é decisiva.

Uma vitoria leonina hoje, não livra a equipe do rebaixamento, mas o mantém fora da zona. Uma combinação de resultados em outros jogos também será de grande valor para os pernambucanos: Uma vitoria do São Paulo e do Paraná, por exemplo, faria o Sport subir para 14° e distanciar um pouco da zona temida, caso haja vitoria dos pernambucanos hoje a noite.

Tendo conquistado apenas 1 ponto dos últimos 6 disputados na Ilha do Retiro, o Sport entra em campo com a tarefa de tentar amenizar o mal que as duas ultimas rodadas deixaram. Diante disso, Milton Mendes provavelmente irá manter o time que perdeu para o Flamengo na última rodada. Contudo, poderá haver uma surpresa na escalação, um bom reforço, depois de quatro jogos ausentes por conta de uma entorse, o lateral-esquerdo Sander tem chance de reaparecer na escalação leonina, o jogador participou ontem do treino tático no CT da Chapecoense e tem chances de ser a única modificação na formação do time rubro-negro para esse duelo.

Ficha do jogo:

Chapecoense:

Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Alan Ruschel (); Elicarlos (Amaral), Márcio Araújo e Canteros; Wellington Paulista, Bruno Silva (Doffo ou Diego Torres) e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

Sport:

Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ronaldo Alves (Sander) e Ernando; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane Brocador. Técnico: Milton Mendes
Local: Arena Condá (Chapecó);
Horário: 21h (deBrasilia);
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).
Foto: Rafael Melo/Fotoarena.

 

Últimos Posts

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024