Após o respiro de alivio com a vitória em casa sobre o Operário-PR, no último sábado, o próximo desafio dos rubro-negros é no clássico nordestino, contra o Vitória, em Salvador, na próxima quinta-feira. Com o bom desempenho fora de casa, o técnico Guto Ferreira tenta retomar boa sequência de três vitorias seguidas.
Apesar de ser o segundo melhor visitante com aproveitamento de 55,6%, ficando atrás do CRB, que é o último da vaga de acesso do G-4, o Sport, irá enfrentar um adversário que vem de derrota em casa para o líder Bragantino e atualmente ocupa a parte de baixo da tabela, na 18ª posição com 25 pontos. Tendo em vista todo esse histórico, o Leão terá que ter cautela, se quiser sair com uma vitória de Salvador.
Para o jogo contra o Vitória, Guto Ferreira, deverá mexer na equipe. O zagueiro Adryelson, que entrou no segundo tempo do último jogo, após a expulsão de Eder e cumprirá suspensão automática, voltará para o time titular. A troca de zagueiros na última partida, surpreendeu a todos, já que Adryelson vinha fazendo parte do time titular desde o início. Guto justificou a escolha de Eder, por conta de algumas falhas que Adryelson estava cometendo e para melhorar a saída de bola. Essa deverá ser a única alteração no time titular do Sport contra os baianos. A provável escalação será: Mailson, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Willian Farias, Charles, Leandrinho, Yan, Guilherme e Hernane Brocador.
Após folga no último domingo, o Sport volta a treinar no Recife na tarde desta segunda-feira, terça e quarta-feira, quando segue viagem para Salvador.
Foto: @stevens_foto/@sportrecife
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.