| | |

Emprestado pelo Cruzeiro, Vinícius Popó chega ao Sport em busca de espaço no profissional

Último reforço do Sport para a sequência da temporada, Vinícius Popó teve grande passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, somando 135 gols. No entanto, pelo time profissional, o atleta recebeu apenas 8 oportunidades, que não foram suficientes para conseguir ‘engrenar’. Assim, o jogador voltou à base celeste, e agora foi emprestado ao Sport, onde busca se firmar no profissional:

“Tive poucas oportunidades de jogar lá no profissional. Agora, estou no Sport e vou dar meu máximo. Vou dar meu 100% aqui. Lá na base, fico muito feliz do que fiz. Agora é no profissional e espero ser feliz aqui fazendo muitos gols – afirmou o jogador durante a apresentação oficial.”

Vinícius Popó foi efetivado ao time profissional do Cruzeiro em 2019, ainda sob o comando do técnico Mano Menezes. Naquele ano, atuou em 5 jogos, sendo os outros 3 em 2020. Apesar das poucas oportunidades, Popó agradeceu ao ex-comandante: “Quando Mano me subiu, (fiquei) muito feliz. Aprendi com o pessoal experiente. No Cruzeiro, tinha muito jogador experiente. Sobre o Sport, assisti a um jogo contra o Atlético (Mineiro), que foi empate. Vou assistir aos jogos para ver como o time joga e poder ir bem.”

Vinícius Popó já foi regularizado e já pode estrear hoje pelo Sport, diante do Atlético Goianiense.

FOTO DE CAPA: Anderson Stevens / Sport Club do Recife.