|

Giovanni não é procurado e encaminha saída do Sport

Encerrando o contrato no Sport nesta quarta-feira e sem procura, até o momento, por renovação, Giovanni Piccolomo tem saída encaminhada do Leão. E por isso mesmo o meia tem se movimentado por novas oportunidades no mercado, principalmente no futebol do exterior.

Vale ressaltar que Giovanni, a partir de 31 de novembro, fica livre tanto do Sport quanto do Cruzeiro, clube que o emprestou para o Leão no decorrer da Série B.

“Não tivemos procura do Sport até o momento. Temos algumas possibilidades fora e estamos aguardando para definir o quanto antes, do mercado nacional já teve procura também, mas vamos tomar uma decisão sem pressa” – diz Scheidt, empresário do jogador.

“É um jogador com dois acessos de Série B sendo protagonista (Goiás e Coritiba) e participou também na campanha do Avaí. Então, tem mercado no Brasil, mas de momento estamos focando no mercado de fora, mais específico na Ásia…Estou trabalhando para isso” – completa o agente.

Com a camisa do Sport, Giovanni disputou 28 partidas, sendo 10 como titular; no período, marcou um gol e distribuiu três assistências.

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife