Guilherme Beltrão vs Michel Bastos
Após entregar o cargo, Guilherme Beltrão, ex-vice-presidente de futebol do Leão, resolveu falar sobre alguns problemas internos que influenciam na má campanha do Sport e resultaram no seu pedido de demissão. Em meio as suas declarações na entrevista concedida à Rádio Jornal, na terça-feira(25), Beltrão disse que o jogador Michel Bastos havia forçado a titularidade e não aceitava ficar no banco de reservas.
– Michel Bastos, como grande estrela, colocou na cabeça que deveria ser titular, mas ninguém é maior que o Sport. O mal hoje é que o jogador se move em cima do contrato e acha que é maior que instituição. Comigo não funciona. Ele não aceitava ser banco. Ele propagou isso no Rio de Janeiro, contra o Vasco. Ele disse numa festa particular. Eu disse ao Claudinei que se ele botasse, perderia o grupo. Durante o intervalo da Copa, ele forçou a barra e conquistou a titularidade mesmo sabendo que só jogava 25 minutos em alta intensidade.
O ex-dirigente também disse que alguns jogadores do Sport tiveram uma reação desproporcional ao saber que o salário estava atrasado e se negaram a participar do lançamento dos novos uniformes do clube, mas não citou nomes.
Depois das declarações do ex-vice-presidente de futebol, Michel Bastos usou uma rede social par a responder tais declarações sobre ele. Para o atleta, Guilherme Beltrão foi infeliz na sua fala:
– Em nenhum momento eu reclamei (de ficar no banco de reservas). Lógico que eles (os treinadores) viam que eu queria jogar porque eu vim para ajudar. Não vim para talvez manchar minha carreira e a história do clube com a possibilidade de jogar uma segunda divisão (…)
ainda segundo Michel, alguns diretores queriam que ele e Fellipe Bastos saíssem do time, o que não foi aceito pelo atleta: