Jair Aventura: Sport alinha contratação de Jair Ventura

Após anunciar a demissão do ex-jogador e técnico Daniel Paulista, o Sport Recife não perdeu tempo e encaminhou a contratação de um substituto. Trata-se do jovem treinador Jair Ventura, que está sem clube desde o fim de 2018, quando deixou o Corinthians.

Jair Ventura, de 41 anos, assumirá apenas seu quarto clube na então curta carreira à beira do campo. O nome do treinador já havia sido cogitado no Sport Recife no início do ano, após a saída de Guto Ferreira do comando rubro-negro.

Daniel Paulista foi o terceiro técnico demitido na Série A do Campeonato Brasileiro até então. O clube da Ilha do Retiro procura em Jair Ventura a solução para fugir da luta contra o rebaixamento, mesmo que inicial, e alçar voos mais altos.

Post do Sport sobre a demissão de Daniel Paulista.

Wanderson Lacerda, diretor de futebol do Sport Recife, confirmou a informação da negociação com o técnico Jair Ventura, todavia, declinou sobre o acerto com Jair. Ao total, o novo treinador do rubro-negro pernambucano soma 157 partidas em sua carreira, com passagem por Botafogo, Corinthians e Santos.

O Sport encontra-se na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 4 pontos conquistados em 5 partidas, esta, a única competição que resta ao clube pernambucano até o final da temporada.

Foto de capa: Reprodução.

Resta1

Vinícius França

Colunista e apreciador do futebol sudaca. Valorize o nosso. Que mi vida la maneje Alberto Fernández.