Lisca busca rescisão com Sport e confirma que vai para o Santos

Depois do anúncio de estar apalavrado com o Santos, e horas depois o técnico negar o acerto e não confirmar sua continuidade no Sport, o técnico Lisca na manhã desta terça-feira, afirmou à ESPN, que vai conversar com o presidente do Sport, para acertar sua rescisão e poder assumir o Santos. Com Andres Rueda e Newton Drummond, as conversas estão alinhadas e o acerto depende apenas da assinatura contratual.

A intensão do técnico é acertar sua rescisão nesta terça-feira com o Sport, para na quarta-feira já estar em Santos para acertar seu contrato e acompanhar a equipe que será dirigida pelo Marcelo Fernandes, no jogo contra o Botafogo. Durante a coletiva, o técnico ainda afirmou que o vazamento da notícia, que até então ele não tinha conhecimento, o demitiu ontem mesmo.

Desde a saída do técnico Fabián Bustos, o time vem sendo comandado pelo técnico Marcelo Fernandes, que teve duas vitórias por 1 a 0, e uma derrota, também por 1 a 0, além de amargar a eliminação da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Santos é décimo colocado com 22 pontos, e aguarda o anúncio de Lisca, para poder definir seus alvos, para reforçar o elenco.

No momento, a diretoria tem várias sondagens em curso, e deve fazer suas investidas com a chegada do novo técnico, que deve avaliar os nomes, sugerir ou até mesmo, tirar nomes da lista, além de avaliar o elenco e ver o que será aproveitado dele.

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10