|

Luan não tem contrato renovado e se despede do Sport.

Por meio de uma postagem em seu instagram, o atacante de 31 anos comunicou a sua saída do Sport.

– “Quero agradecer em vestir essa camisa gigante e também aos meus companheiros. Infelizmente já não faço mais parte do clube, nem sempre é do jeito que queremos e pensamos. Mas ficam marcadas as pessoas realmente de bem que estão nesse grupo” – publicou.

 
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram.
 

Com a camisa rubro-negra, entrou em campo apenas oito vezes e marcou três gols. Sua última partida foi na final do campeonato pernambucano do ano passado, onde o Sport perdeu de 1×2 para o Naútico, mas se tornou campeão nos pênaltis.

Após ficar quase um ano sem jogar, Luan passou por uma nova cirurgia no início desse ano. Inicialmente, o contrato perduraria até o final da temporada de 2019, porém por questões legais, o vínculo entre o atacante e o clube seria renovado até a sua recuperação.

Ao ser informado de sua situação junto ao clube, o atacante tem passado a quarentena em sua residência, na cidade de Araras/SP, onde vem dando continuidade em sua fisioterapia.

Chateado com a decisão do clube, alegou que as questões burocráticas ficaram em mãos de seu empresário e que seu foco está na recuperação.

  • “Estou em conversa com meu empresário, coisas extracampo ele que vê. Quero me recuperar e depois ver qual a melhor forma (de conversar), porque tenho débitos ainda em aberto com o Sport, que vinha de antes desse processo do novo coronavírus. E tenho que pegar minha liberação ainda, acertar o que tem.
[…]

Fiquei chateado porque estava confiante de que iria renovar e poder ajudar o Sport no campo. Sei da dificuldade do clube, mas infelizmente não quiseram. Agora é seguir nessa caminhada, ver o próximo passo e sabendo da dificuldade que vai ser.” explicou Luan.

Foto de capa: Sport Club do Recife.