Com quanto tempo jogando pelo profissional, um garoto da base consegue ser negociado com times de maior expressão? Para o volante Jadsom, de 17 anos, bastou apenas 20 minutos em campo!
Bastante elogiado pelo técnico Milton Cruz, o prata da casa fez sua estreia no time profissional no ultimo domingo, na partida contra o America-PE, pelo Campeonato Pernambucano, e já despertou os olhares de um time da serie A.
A negociação foi oficializada pela diretoria do Cruzeiro na noite de ontem (4) e confirmada pela diretoria leonina na manhã de hoje. Os valores ainda não foram divulgados.
Jadsom começou cedo nas categorias de base do Sport, sendo destaque no Sub-17 e Sub-20, chegando até a vestir a amarelinha pela equipe sub-17. Recebeu as primeiras chances de treinar com o time principal ainda no ano passado, com o técnico Eduardo Baptista, mas somente sob o comando de Milton Mendes que ele chegou a ficar no banco de reservas pela primeira vez, na reta final do brasileiro do ano passado.
Apesar da venda ainda estar em suas tratativas finais, Jadsom já se despediu do Clube e da torcida em um post nas redes sociais:
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…