O SPORT PRECISA DE VOCÊ, TORCEDOR!

Sabe quando tudo na sua vida conspira pra dá errado? Pois é, essa é a fase em que o Sport vive atualmente! A vitória diante do Internacional na Ilha do Retiro, tinha renovado as esperanças de permanência do torcedor. Tudo parecia conspirar para uma linda arrancada rumo a permanência na serie A, aí vem o Atlético-PR, aplica uma goleada e de quebra tira o nosso melhor atleta de cena, o goleiro Magrão. QUE FASE!

Está cada vez mais difícil acreditar que no ano de 2019 estaremos na elite do campeonato brasileiro. Sem contar essa fase ruim, o Leão da Ilha ainda corre o risco de superar a pior campanha no brasileiro até então, quando foi rebaixado como lanterna do campeonato em 2009.

Com a pior defesa da Série A, ao lado do Vitória – com 49 gols sofridos até o momento – o rubro-negro pernambucano corre o risco de terminar a Série A com o seu pior desempenho defensivo. Na atual temporada, o Sport tem uma péssima média de 1,69 gols sofridos por partida e está muito próximo da marca negativa de 2009 que foi de 1,86 gols por jogo (71 gols sofridos no campeonato).

O próximo adversário do Leão é o Vasco, na Ilha do Retiro e é aí que está o fio de esperança! Na 19º colocação, com 27 pontos, o Sport vai apostar no fator casa para tentar consolidar a permanência. Isso porque nas próximas 5 rodadas, 3 serão em solo pernambucano, e, todos com adversários diretos na luta contra o rebaixamento, como é o caso do Vasco, que mesmo estando em 14° está a 3 pontos do primeiro da zona de rebaixamento.

Pensando na força da casa, o Sport segue com a campanha #EuQueroAIlhaLotada e começa hoje as vendas para a partida diante do Vasco, com ingressos a partir de 5 reais (para sócios que aderiu a campanha), os não-sócios podem aderir ingressos a partir de 10 reais.

O Sport precisa urgentemente reverter essa situação, tendo em vista que faltam apenas 9 rodadas para o termino do campeonato e a Ilha do Retiro cheia é a unica força que o Sport tem no momento! Vamos lotar, pois juntos sempre fomos mais fortes.

 

 

Foto: Boddy Fabisak/JC Imagens