O ULTIMO A SAIR, APAGA AS LUZES…

O retorno Eduardo Baptista durou 40 dias. Ele pediu para sair, após derrota para o Palmeiras por 1×0 na Ilha do Retiro. Em nota oficial publicada no site, o Sport oficializou o fim da segunda passagem do técnico que foi revelado no clube. Junto com o técnico, o Sport oficializou também a saída da Diretoria de Futebol. Eduardo foi o terceiro treinador do time nessa serie A, antes houve passagens de Nelsinho Baptista e Claudinei Oliveira.

Sendo assim, deixam o Clube o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, e os diretores Leonardo Lopes, Júlio Neto e Luciano Bivar Filho. O assistente-técnico, Gustavo Bueno, também não faz mais parte do quadro de funcionários.

A nota também afirma que o torcedor conhecerá o mais breve possível os substitutos de todas as funções em aberto. Segue a nota oficial postada pelo Clube:

“Os membros da Diretoria de Futebol e o técnico Eduardo Baptista colocaram seus cargos à disposição da Presidência e tiveram suas saídas do Sport Club do Recife confirmadas na manhã desta segunda-feira (24), um dia após a derrota para o Palmeiras, por 1×0, pela 26ª rodada do Brasileirão. A reformulação está em curso e, o mais breve possível, o torcedor conhecerá o nome do novo Vice-Presidente e dos demais integrantes da cúpula do futebol rubro-negro.

Deixam o Clube o Vice-Presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, e os diretores Leonardo Lopes, Júlio Neto e Luciano Bivar Filho. Da comissão técnica, além de Eduardo Baptista, também sai o assistente-técnico Gustavo Bueno.

O Sport Club do Recife agradece a todos pelos serviços prestados na Ilha do Retiro.”

O Leão da Ilha anda vivendo seus piores dias na Serie A, desde seu retorno em 2014. Estando na 19° colocação, a campanha atual não anda agradando nem de longe os torcedores.

Créditos da imagem: Diego Nigro/ JC Imagem.