| |

O volante Ricardinho deixa Guarani para jogar no Sport

O atleta que foi muito importante nos anos de 2018 e 2019, mas não estava sendo utilizado no time de Thiago Carpini durante esta temporada vai rescindir vínculo com o bugre campineiro no fim da terça e depois embarcará para Recife e assinará contrato nos próximos dias. O meio-campista foi revelado pelo Goiás e tem passagens por Rio Branco-SP, Vila Nova (50 jogos e 4 gols), Avaí, Rio Branco-PR, Paraná (67 partidas e 4 tentos) e Criciúma (87 embates e 4 gols). Tem como principal momento o título da Série A2 do Paulista em 2018, vale ressaltar que Ricardinho já foi lateral-direito em épocas anteriores.

O atleta tem 99 jogos pela agremiação paulista e deseja ter uma despedida honrosa ao fechar o ciclo disputando a final do Troféu do Interior contra o Red Bull Bragantino hoje. Porém, ele não estará entre os titulares, a priori o time será: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bidu, Deivid, Eduardo Person, Arthur Rezende, Lucas Crispim, Waguininho e Júnior Todinho. O meio-campista preferiu sair pela porta da frente e não acionar o clube na justiça, pois tem salários atrasados e também 15 meses de fundo de garantia não depositados.

A torcida bugrina lhe apelidava como “RicarDeus”, principalmente após seu rendimento na partida contra o XV de Piracicaba na Série A2.

Foto de capa: Letícia Martins/Guarani FC.