Ora, ora, Milton Mendes!

Segundo informações do repórter Victor Amorim, da Radio Jornal, Milton Mendes, é o novo treinador do Sport para a sequência da Serie A. O técnico, que se encontra em Portugal e sem clube, chega amanhã (26) ao Recife para assumir o clube leonino. Milton sempre foi o nome preferido da atual gestão Rubro-negra, que chegou a cogitar o nome dele em outros momentos nesta temporada.

Ainda na manhã de hoje (25), o Sport fará uma coletiva de imprensa no CT do Clube, para apresentar oficialmente a nova diretoria de futebol e anunciar oficialmente a vinda de Milton Mendes.

Em 2016, Milton Mendes comandou o rival Santa Cruz, onde conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste daquele ano. Além, de ter feito uma boa campanha no inicio do Campeonato Brasileiro de 2016, mas perdeu força e deixou o clube, que foi rebaixado naquele ano.

Ainda quando comandava o rival tricolor, Milton Mendes foi a uma partida do Brasileirão na Ilha do Retiro e até posou para fotos com torcedores do Leão. Esse fato rendeu muitas risadas dos Rubro-negros e repudio por partes dos tricolores.

 (Foto: Divulgação)