Sport acerta com Lisca para a sequência da Série B

O Sport definiu o seu mais novo treinador para o restante da Série B. Segundo o GE, nesta segunda-feira (27), a diretoria rubro-negra chegou a um acordo com Lisca, que será o substituto de Dal Pozzo. No momento, falta apenas a troca de documentos para formalizar a união.

O técnico retorna a Recife na quarta-feira (29) já para comandar o primeiro treino com o Rubro-negro. Estava previsto para que Lisca fosse para o Rio de Janeiro visando o confronto contra do Vasco, que acontece no próximo sábado, mas os planos mudaram para se adequar à nova programação do Sport.

O último trabalho de Lisca foi também na Série B do Brasileiro, quando treinou o Vasco em 2021. Na oportunidade, deixou o Cruz-Maltino após 12 partidas, sendo quatro vitórias, um empate e sete derrotas. O treinador chega ao Sport com o clube na quinta posição da Série B, com 21 pontos, um atrás em relação ao primeiro clube no G-4 (o Grêmio).

Vale ressaltar que esta será a segunda passagem de Lisca em Pernambuco. Entre 2014 e 2015, o técnico comandou o Náutico e além de do grande momento em que viveu, colecionou polêmicas com o próprio Leão da Ilha do Retiro.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras