
Acionado na FIFA e mesmo que o Leão tenha feito a promessa de pagar pela transferência do atacante André, a novela parece estar longe de acabar. O negócio realizado em 2018, envolveu 900 mil euros que não foram liquidados até hoje.
Atualmente, o jogador André defende as três cores do Grêmio, enquanto a situação no Sport Recife é preocupante e o Sporting segue sem receber.
-“Essa dívida está a tirar-me o sono. Não está a andar. Andou bastante no início, nos acertos e tudo mais, estava bastante confiante. Porém, com a pandemia a coisa esmoreceu, os contatos com Portugal foram diminuindo e a coisa está feia. Não por culpa nossa nem do deputado Luciano Bivar. Faltaram alguns detalhes”. – explicou o presidente do Leão.
Créditos da imagem: Pernambuco Press.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…