Sport

Sport destina o dinheiro de venda de camisas para pauta LGBTS+

Após a polêmica envolvendo conselheiros do Sport e insultos homofóbicos ao ex-BBB Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, a equipe pernambucana fez uma bela ação. Os jogadores entraram em campo para o jogo contra o Náutico com uma camisa especial.

Na luta contra a homofobia, os jogadores usaram seus nomes acrescidos de “do Vigor”, em apoio ao Gil. Além disso, a equipe afirmou que todas as camisas serão vendidas, e todo o dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Boa Vista, ONG que trata de pautas LGBTS+.

Foto: Reprodução/Twitter

Tags: Sport
Camila Bairros

Jornalista e pós-graduada em jornalismo digital. Passo muitas horas do meu dia escrevendo sobre futebol nacional e do DF.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024