O Sport está monitorando a situação de Sabino, zagueiro que está no Santos. O clube paulista aceita negociar o jogador em definitivo, mas o clube pernambucano quer um empréstimo. Além dele, o Sport também sondou David Braz, mas os valores são foras da situação econômica do clube treinado por Jair Ventura. A informação foi divulgada pelo portal ”Bastidores do Sport”.
Adryelson, Igor Maidana e Rafael Thyere são os zagueiros do atual elenco, por isso, o clube precisa se reforçar, já que terá uma difícil temporada, onde o principal objetivo é, mais uma vez, continuar na Série A. Sabino se destacou pelo Coritiba em 2020, onde, mesmo tendo caído para Série B, marcou vários gols de pênalti. Além, é claro, de ter sido titular absoluto do time paranaense.
Ele retornou nessa temporada para o Santos e já até marcou pelo clube praiano. O problema é que, além do alto salário para um zagueiro (200 mil reais, podendo chegar a 280 mil mensais), o jogador tem um contrato longo (até o fim de 2025). Esses dois seriam os principais motivos para a atual diretoria santista querer negociar o zagueiro.
Foto: Ivan Storti/ Santos FC
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…