Braga rejeita proposta por Ricardo Horta

Segundo o jornal A Bola, o SC Braga recusou uma proposta de oito milhões de euros (R$ 49,2 milhões) do Atlanta United por Ricardo Horta. Ainda assim, o clube norte-americano deverá fazer outra proposta pelo jogador português em breve.

No momento, o cenário mais provável para Ricardo Horta é jogar na MLS, o Campeonato dos Estados Unidos, visto que esse é o desejo do jogador. Apesar disso, os Guerreiros do Minho só aceitarão vender o jogador por uma proposta satisfatória.

Com contrato até 2024, os direitos econômicos do jogador estão divididos entre o Braga e o Málaga, pelo que o clube português não receberá a totalidade do valor de uma eventual transferência.

Ricardo Horta está na história do time bracarense com 70 golos marcados em 233 jogos, sendo o segundo artilheiro do clube. O atacante português está a seis gols de igualar Chico Gordo, artilheiro do clube.

Foto: Imago Images

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA