LEIRIA, PORTUGAL - JANUARY 23: Carlos Carvalhal of SC Braga during the Taca da Liga Final match between SC Braga and Sporting CP at Dr. Magalhaes Pessoa on January 23, 2021 in Leiria, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)
Depois de ter vencido o Portimonense, no último jogo do primeiro turno, Carlos Carvalhal, técnico do Braga, falou da partida.
Assim, Carvalhal começou por falar do calendário preenchido do Sporting Clube de Braga. “Foi o oitavo jogo em 22 dias, não tenho adjetivos para classificar a minha equipe. Já não chegava a densidade de jogos com recuperações incompletas, porque ninguém recupera em 72 horas, na sua totalidade, ainda por cima estar a perder obrigou a equipe a reverter o resultado e a redobrar esforços. Nossa equipe teve essa capacidade, contra uma equipe difícil, que se preparou muito bem para o jogo, teve uma semana para isso, nós tivemos quase só um dia para ‘afinar porcas e parafusos'”, afirmou.
Além disso, falou do jogo em si. “No início, houve alguma intranquilidade e alguma desconexão, ao que não é estranho as entradas de Borja e Sporar, que entraram na equipe quase sem conhecerem os colegas, mas tinham de jogar, até pela gestão da equipe. O Portimonense fez um gol e se fizesse o segundo teria sido muito difícil reverter. Depois, fizemos o 1×1 e o 2×1 e fechamos a equipe em 4x4x2. O adversário teve uma oportunidade para empatar, uma grande defesa do Matheus, tivemos uma pontinha de sorte, não custa reconhecer”, acrescentou o técnico.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…