Carlos Carvalhal giving instructions to the field during the Allianz Cup final between Sporting CP and SC Braga, at Estádio Municipal de Leiria, Leiria, Portugal, 23, January, 2021 (Photo by João Rico/NurPhoto via Getty Images)
Antes do jogo contra o Gil Vicente, Carlos Carvalhal, treinador do Braga, falou, através de um metáfora com uma festa, da expulsão na Copa da Liga.
Segundo o técnico português, o Gil Vicente tem vantagem para o jogo, visto que teve mais tempo para preparar a partida. “Estes são fatores de desigualdade, porque se todas as equipes estivessem em pé de igualdade, a jogar de três em três dias, mas assim há desigualdade… De qualquer forma, jogaremos sempre em pé de desigualdade, porque até março iremos ter jogos a cada três dias, mas dentro do campo vamos à luta. Vamos com tudo para vencer o Gil Vicente”, afirmou Carvalhal.
Além disso, o treinador falou da expulsão na Copa de Portugal e do motivo para não ter ido receber a medalha. “Sobre o castigo só me irei pronunciar quando sair a decisão, mas não estou à espera de nenhuma sanção, aliás penso que nem serei castigado. Quanto à medalha, eu recebi-a depois e não a deitei fora, mas gostava de colocar esta questão: ‘Se um convidado for expulso, sem qualquer motivo, de uma festa de aniversário, será que volta no final para cantar os parabéns?’ Se me expulsarem com razão, serei o primeiro a voltar para a sala e pedir desculpa, mas não sou hipócrita. Não voltei para receber a medalha, porque me puseram fora da sala”, conclui o português.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…