Sporting Braga's Portuguese coach Carlos Carvalhal shouts instructions during the Portuguese league football match between SC Braga against FC Porto at the Municipal stadium of Braga on February 7, 2021. (Photo by MIGUEL RIOPA / AFP) (Photo by MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images)
Após o Braga ter empatado por 1 a 1 com o Porto, Carlos Carvalhal lamentou a lesão de David Carmo e o fato de não ter vencido o jogo.
Assim sendo, o treinado do Braga começou por dizer que o Braga foi melhor no segundo tempo e que dividiu o jogo no primeiro. “Da nossa parte, o jogo não foi complicado. Procuramos fazer nosso jogo. O primeiro tempo creio que foi dividido, o FC Porto teve felicidade na forma como conseguiu marcar, o segundo foi inteiramente nosso. Com as expulsões, ficamos mais por cima do jogo e fizemos o que tínhamos de fazer. Não entrámos no chuveirinho, fomos à volta e conseguimos chegar ao empate. Foi pena não termos conseguido ganhar vantagem, mas estamos dentro do que era expetável. Nada iria se resolver hoje e estamos dentro das possibilidades de ir à final da Copa”, afirmou o técnico.
Além disso, Carvalhal lamentou a lesão grave de David Carmo. “É o que mais se lamenta desta noite. Abdico da vitória num jogo para que um jogador não ficasse lesionado gravemente. Já aconteceu com o Iuri Medeiros, com o Francisco Moura, agora também o Carmo. São coisas que não conseguimos controlar, mas estamos todos muito preocupados”, concluiu.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…