Carvalhal: “Acreditamos sempre e estivemos sempre inteiros no jogo”

Depois do Braga ter conseguido empatar com o Porto, com dois gols nos últimos dez minutos, o técnico Carvalhal falou da partida.

Segundo o treinador Carlos Carvalhal, o Braga nunca teve desligado do jogo, acreditando na vitória. “Acreditamos sempre e estivemos sempre inteiros no jogo. A equipe nunca perdeu a integridade, mesmo a perder por 0 a 2, estivemos sempre sólidos. As minhas sensações são falíveis, mas fiquei com a ideia de que o jogo estava sendo muito dividido, com oportunidades para os dois lados, muito disputado e físico no meio-campo. O FC Porto chegou à vantagem num penâlti, mas nós também tivemos nossas oportunidades”, afirmou.

Além disso, falou do segundo tempo, em particular. “No segundo tempo, entramos bem, mas tomar o segundo gol foi um duro golpe no que queríamos fazer. Nunca desmoronamos, fomos fazendo alterações, modiquei a forma de jogar para, no fundo, dar mais problemas ao adversário. Já antes da expulsão do Corona estávamos com ascendente e com mais um ficamos por cima. Encostamos o FC Porto lá atrás, não tivemos a tentação de meter as bolas no dito chuveirinho. Chegamos ao 2×2 com muito mérito, os meus jogadores estão de parabéns”, completou Carlos Carvalhal.

Foto: Getty Images