Sporting Braga's Portuguese coach Carlos Carvalhal shouts instructions during the Portuguese league football match between SC Braga against FC Porto at the Municipal stadium of Braga on February 7, 2021. (Photo by MIGUEL RIOPA / AFP) (Photo by MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images)
Depois do Braga ter conseguido empatar com o Porto, com dois gols nos últimos dez minutos, o técnico Carvalhal falou da partida.
Segundo o treinador Carlos Carvalhal, o Braga nunca teve desligado do jogo, acreditando na vitória. “Acreditamos sempre e estivemos sempre inteiros no jogo. A equipe nunca perdeu a integridade, mesmo a perder por 0 a 2, estivemos sempre sólidos. As minhas sensações são falíveis, mas fiquei com a ideia de que o jogo estava sendo muito dividido, com oportunidades para os dois lados, muito disputado e físico no meio-campo. O FC Porto chegou à vantagem num penâlti, mas nós também tivemos nossas oportunidades”, afirmou.
Além disso, falou do segundo tempo, em particular. “No segundo tempo, entramos bem, mas tomar o segundo gol foi um duro golpe no que queríamos fazer. Nunca desmoronamos, fomos fazendo alterações, modiquei a forma de jogar para, no fundo, dar mais problemas ao adversário. Já antes da expulsão do Corona estávamos com ascendente e com mais um ficamos por cima. Encostamos o FC Porto lá atrás, não tivemos a tentação de meter as bolas no dito chuveirinho. Chegamos ao 2×2 com muito mérito, os meus jogadores estão de parabéns”, completou Carlos Carvalhal.
Foto: Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…