Jesus afirma que cansaço não será problema

Jorge Jesus of SL Benfica during the UEFA Europa League Group D stage match between SL Benfica and Rangers FC at Estadio da Luz on November 5, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Paulo Nascimento/NurPhoto via Getty Images)

Mesmo disputando Campeonato Português e Liga Europa, Jesus afirma que o cansaço não será um problema no jogo contra o SC Braga.

Mesmo disputando Campeonato Português e Liga Europa, Jesus afirma que o cansaço não será um problema no jogo contra o SC Braga.

Assim, tendo em conta que o Braga também disputa a UEFA Europa League, Jorge Jesus acredita que o cansaço não será problema. Além disso, acrescenta que essa vicissitude apenas existe contra times que jogam uma vez por semana. “O cansaço é igual para os dois, jogámos na quinta-feira, fizemos algumas alterações para poupar jogadores, é igual para os dois. Quando uma equipe está a semaninha inteira esperando o adversário que joga nas competições europeias é mais complicado, agora o SC Braga está como nós “, afirmou o ex-treinador do Flamengo.

Ademais, o técnico do Benfica afirmou que o problema de uma alta frequência dos jogos é algo que apenas os bons times têm. “Só as boas equipes têm o problema dos jogos. Ninguém tem vantagem. O SC Braga é uma excelente equipe, ao longo dos anos tem consolidado a posição de estar mais perto dos três grandes. Vai ser um jogo difícil, mas o Benfica tem vindo a crescer, normalmente faz gols e isso também dá confiança de podermos sair vencedores”, disse o ainda campeão brasileiro pelo Flamengo.

Foto: Getty Images

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12