Mais uma vez Lucas Piazón é decisivo para o Braga. Dessa vez o brasileiro saiu do banco de reservas e participou do empate no final da partida contra o Porto. O meio-campista comentou ao Sport TV sobre a partida.
Saiu do banco e decidiu
– Foi acreditar até ao final, já no jogo passado também tivemos de acreditar até ao final, estávamos empatados e conseguimos a vitória. Hoje fomos atrás do resultado, 0 a 2, acreditámos que podíamos tirar alguma coisa do jogo e, no final, saímos com um ponto.
Início difícil da equipe
– O jogo estava equilibrado, eles tiveram um pênalti e acabaram por sair na frente. No segundo tempo entramos melhor, mas sofremos logo o segundo gol. A partir daí foi lutar até ao final. Acho que a gente tentou. No início, depois da saída do Corona eles ainda conseguiram segurar um pouco. Mas se tivéssemos marcado mais cedo podíamos ter vencido o jogo, mas foi isso, acreditar até ao fim e lutar até ao final.
Ponto importante para o Braga ou Porto?
– Perdemos dois pontos, mas também impedimos o Porto de fazer dois pontos. Na briga ali em cima, a derrota para a gente seria muito ruim porque o Porto ganhava três e nós zero. Com este empate continuamos na luta pelas primeiras posições.
Rendimento nos dois últimos jogos
– A gente chega para ajudar, para somar. São muitos jogos aqui no Braga, sempre que tenho uma oportunidade tento ajudar de alguma forma.
Piazón chega a 3 gols e 2 assistências em 13 partidas na Primeira Liga. Com isso, a contribuição rendem pontos importantes para a sequência da temporada.
Foto destacada: Twitter SC Braga
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…