Portugal anuncia convocatória com estreias

BRAGA, PORTUGAL - OCTOBER 22: Paulinho of SC Braga looks on during the UEFA Europa League Group G stage match between SC Braga and AEK Athens at Estadio Municipal de Braga on October 22, 2020 in Braga, Portugal. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)

Fernando Santos, treinador da Seleção de Portugal, anunciou os convocados para os próximos jogos da Seleção das Quinas, em novembro.

Fernando Santos, treinador da Seleção de Portugal, anunciou os convocados para os próximos jogos da Seleção das Quinas, em novembro.

A lista divulgada não contém nenhum jogador de Benfica e Sporting, tendo um do FC Porto (Sérgio Oliveira) e um do Braga (Paulinho). Assim, em relação à última lista entram Domingos Duarte, Paulinho e Pedro Neto e saem Pepe, André Silva e Rafa. Contudo, refira-se que Pepe saiu por se encontrar lesionado e que Paulinho e Pedro Neto poderão fazer a estreia pela Seleção.

Assim sendo, Portugal irá começar por defrontar a Andorra, num amistoso no Estádio da Luz, no dia 11 de novembro. Posteriormente, jogará contra a França, de novo na Luz, no dia 14 de novembro. Finalmente, a Seleção Portuguesa jogará contra a Croácia, em Split, no dia 17 de novembro, sendo que estes dois últimos jogos contam para a UEFA Nations League.

Confira os convocados:

Goleiros: Anthony Lopes, Rui Patrício e Rui Silva.

Laterais: Nélson Semedo, João Cancelo, Guerreiro e Mário Rui.

Zagueiros: Rúben Dias, José Fonte, Rúben Semedo e Domingos Duarte.

Meias: William Carvalho, Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira e Bruno Fernandes.

Atacantes: Bernardo Silva, Pedro Neto, Trincão, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Paulinho.

Foto: Getty Images

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready