Sporting

Clube português mira contratação de Jhon Arias, do Fluminense, diz comentarista

Um dos destaques do Fluminense desde a última temporada é alvo do Sporting, de Portugal, para o segundo semestre. Segundo informações do comentarista português Luís Pinto Coelho, o colombiano está na lista dos portugueses. 

Ainda de acordo com o comentarista, com as possíveis saídas de Pedro Gonçalves e de Marcus Edwards, o Sporting está em busca de outro meio-campista para suprir a posição. A alternativa seria o meia Tricolor, que é peça importante no esquema do técnico Fernando Diniz.

No entanto, as negociações não serão fácies. Isso porque o Fluminense está mais estabilizado financeiramente e, especialmente, pelas competições que está disputado nesta temporada. A principal delas. A libertadores, obsessão do clube. 

Jhon Arias, por sua vez, tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025, e o presidente Mário Bittencourt não deseja negociá-lo em hipótese alguma. Hoje, de acordo com o site “Bola na Rede”, também de Portugal, o Tricolor deseja, numa possível negociação futura, negociar Jhon Arias por valores acima de 20 milhões de euros. 

📸: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C

Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024