Cristiano Ronaldo manda mensagem para o Sporting e indica retorno: “Espero ver-vos em breve”

Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

Na última terça-feira (21), o Sporting comemorou os 20 anos da Academia Cristiano Ronaldo, inaugurada em 2002. Para celebrar, CR7 enviou uma mensagem especial ao clube e animou os adeptos dos Leões.

“Olá pessoal. Quero mandar um grande abraço de êxito e sucesso por estes 20 anos da Academia do Sporting. Fico feliz em ver tudo aquilo que vocês alcançaram e todo o sucesso que tiveram. Para mim é um orgulho ter o meu nome na Academia e espero ver-vos em breve. Grande abraço”, disse CR7.

A mensagem de Cristiano Ronaldo chega na mesma semana em que o jornal La Repubblica deu o Sporting como um dos destinos do atacante, junto com a Roma, da Itália, ainda nesta janela de transferências.

Aos 37 anos, o craque português tem contrato com o Manchester United até junho de 2023 e poderia deixar a Inglaterra, conforme aponta o jornal italiano.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022