Mesmo com vitória, Rúben Amorim pede mais: ‘Podíamos ter sido melhores no ataque’
Rúben Amorim, técnico do Sporting, falou sobre a partida contra o Braga, a qual os Leões venceram por 2 a 1.
Mesmo vencendo o confronto, Amorim afirmou que o Sporting poderia ter ficado melhor. “Fomos uma equipe muito competente. Dominamos o jogo no primeiro tempo. O Braga teve de bater muito a bola. Podíamos ter sido melhores no ataque. Fizemos dois gols e desligamos um pouco. Depois da expulsão teve só um sentido”, afirmou.
Além disso, Rúben Amorim também abordou a superioridade do Braga no final da partida. “Algum cansaço. O Braga também aprende como quebrar um bloco baixo. Antes tínhamos o Neto, o Nuno Mendes, que estão habituados, agora trocamos o Esgaio para a esquerda, que não é a mesma coisa. Há sempre variáveis que não controlamos, mas mérito dos jogadores que construíram o resultado”, acrescentou o técnico do Sporting.
Além disso, o treinador dos Leões também afirmou que deveria ter feito uma substituição mais cedo. “Se tivéssemos outra clarividência, podíamos ter feito o terceiro. Quando íamos mexer com o Daniel Bragança, foi a expulsão, e depois tomamos gol. O treinador devia ter sido mais rápido”, disse.
Foto: Imago Images